Modelo Plus size entre nessa onda

ash1

Parece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que mulheres estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. Se você quer ser aceita como modelo Plus size, chegou a hora!

 

Quando fala em modelo, a primeira coisa que vem a mente é aquelas mulheres super magras e altas que a gente sempre vê nas passarelas e nos ensaios fotográficos. Mas esse ramo envolve um outro tipo de mulher, que vem conquistando, aos pouquinhos, o seu lugar na mídia: as modelos plus size.

Você já imaginou como é feita a seleção, como é a sua rotina e quais são os principais tipos de trabalho que o mercado oferece para elas?

 

Enquanto a maior parte das pessoas se preocupam com o que os outros vão pensar, você tem a oportunidade de ter dicas como essa sobre modelo Pluz size. Então, não desperdice seu tempo só pensando nelas! Coloque em prática e mostre que as suas gordurinhas a mais pode se tornar uma grande aliada.

 

Não deixe as críticas  te parar. Enfrente baixa estima  e vença todos os dias

Modelo Pluz size pode gerar conflito na cabeça de algumas pessoas que são mulheres. Pode nos distrair o fato de baixa estima. E então, a solução para evitar que isso aconteça, é se informar ao máximo sobre o assunto.

Aqui vou deixar algumas dicas para você se tornar uma modelo plus size e entrar de uma vez por toda no mundo fashion.

maxresdefaultVamos as dicas

 

Dica 1.

Altura: A partir de 1.65 m
A altura é importante , mas nem sempre isso é seguido a risca . Pois existem mulheres com potencial incrível então nesse caso abre -se mão da altura para mostrar ao mercado que a altura nem sempre pode te reprovar.

 

Dica 2.

Manequim: A partir do 44 até o 52 e Idade: A partir de 16 anos

Dica 3.

Após checar se você tem realmente perfil para ser modelo, conforme descrito acima, o seu primeiro passo para se tornar modelo plus size será fazer um book.

Dica 4.

No seu primeiro book você deve usar roupas básicas, que mostrem bem o seu corpo. Uma calça jeans e uma blusinha costuma ser uma ótima opção. Faça fotos sérias e sorrindo, de rosto, meio corpo e em pé, para que possam analisar sua silhueta como é.

Dica 5.

como conseguir trabalhos?

Cuidado com as agencias

Então, preste atenção nesta dica, algumas agências de modelo apenas não passam de fábricas de books.

Por meio de agências que aceitem seu cadastramento com as fotos do seu book feitas em outro lugar, ou diretamente com os clientes. Ou seja, enviando suas fotos para lojas e confecções que utilizem modelos plus size em seus catálogos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s